terça-feira, 24 de agosto de 2010

Casas Bahia x Magazine Luiza



Após meses de economia, uma senhora foi em busca de realizar o seu sonho, comprar uma TV LCD.
Com toda simplicidade e humildade, que fazem parte de sua personalidade, lá foi a senhora realizar o seu sonho.
Pegou os R$ 1.800,00, que juntou por longos meses com muita dedicação em seu trabalho, colocou na bolsa, ignorando todo risco de assalto presente nos dias de hoje.
Dirigiu-se então até a loja do Magazine Luiza, na cidade de Assis, entrou na loja e lá ficou por longos e torturantes 30 minutos, contemplando a tv de seus sonhos. Mas, talvez devido a sua humildade ou até mesmo, devido a falta de profissionalismo da loja, nenhum atendente veio falar com ela.
Totalmente magoada, resolveu sair da loja e ir até a loja da Casas Bahia, que fica bem próxima a anterior.
Como de costume, bem pelo menos comigo sempre foi assim, ela foi bem atendida e conseguiu adquirir o seu sonho de consumo, comprando uma TV e pagando a vista, algo difícil nos dias de hoje.
A Casas Bahia, entendeu e aprendeu como lidar com uma classe que aumenta de forma considerável seu poder de consumo, cumpre com suas obrigações, paga em dia, mas que exige em troca, ser tratado com dignidade, ser respeitado, não ter burocracia no ato da compra, pagar um preço justo e ter produtos de qualidade.
Parabéns para a Casas Bahia, que ganha inclusive com divulgação espontânea!

Um comentário:

Unknown disse...

vc esqueceu de colocar no seu post os produtos com defeitos e produtos que eles não tem e mesmo assim vendem para pessoas que infelizmente compram a prazo com juros exorbitantes e recheado de serviços como garantia seguro de vida entre outros