terça-feira, 15 de março de 2011

Está tudo bem com você?



Depois de um longo perído em que passei por algumas dificuldades profissionais, e até mesmo pessoais, percebi que a família está sempre presente quando mais precisamos e que os verdadeiros amigos também, mas, que muitos que pensamos ser amigos se afastam quando o problema bate em nossa porta.
São poucos aqueles que estão disponíveis para nos ouvir, apoiar e em alguns casos nos ajudar.
Depois de tudo isso, notei o quanto é bom alguém te ligar para saber como você está, se preocupar com você. Então, tenho me esforçado para fazer o mesmo com meus poucos e verdadeiros amigos.
Ás vezes ligo, mando e-mail ou mesmo pelo msn, sempre pergunto se está tudo bem, se interessando pela sua vida.
Mas parece que isso hoje em dia não é muito comum, em meio a tanta disputa e correria do dia a dia, as pessoas não estão mais acostumadas com outras pessoas se preocupando com ela.
Ao perguntar algumas vezes para uma amiga se estava tudo bem com ela, ela me questionou o que estava acontecendo de errado, pois sempre perguntava isso pra ela.
Simplesmente disse, em tom de brincadeira que não sou só um corpinho bonito, que sou educadinho também, e que me preocupo com meus amigos. Ela se surpreendeu com minha resposta.
Mas e ai, está tudo bem com você?

Nenhum comentário: