quarta-feira, 14 de março de 2012

Relação

3 comentários:

Viviane disse...

Eu não sei como me comunicar com você, portanto vou enviar uma mensagem por aqui. Pretendo ser publicitária, tenho uma certa paixão por essa área, mas, estou com muitas dúvidas. Por exemplo, vale a pena? O mercado de trabalho está aquecido? O que você faz exatamente? Se não se importar ficaria grata de ver sua resposta. Obrigada desde já.

Luciano Caetano disse...

Me adiciona no msn caetanoluc@hotmail.com

Luciano Caetano disse...

Se vc tem paixão pela área de comunicação, com certeza você terá e conseguirá o sucesso. Sucesso nem sempre é retorno financeiro de imediato, mas a satisfação pessoal é o maior retorno.
O mercado de trabalho, está sim, muito aquecido, sempre surgem vagas e oportunidades, mas para quem está preparado e atualizado, o que não é fácil hoje em dia. Existem muitos cursos, mas, alguns com custos elevados e somente na capital, o que se torna difícil. Por isso muitos acabam ficando de fora do mercado de trabalho, ou seja, difícil de entrar e muito mais difícil de se manter no mercado de trabalho. O restante respondo para você via msn, abraços