segunda-feira, 2 de julho de 2007

Morumbi

Por volta dos anos 90 fui curtir umas férias em Sorocaba, cidade em que mora vários tios meus. Um deles torcedor fanático pelo São Paulo, inclusive é culpa dele que sou torcedor do melhor time do mundo, o São Paulo é claro.
Eu nunca tinha ido ao Morumbi e confesso que era um sonho meu, meu tio sabendo disso, providenciou uma visita nossa ao glorioso estádio, no jogo entre São Paulo x Corinthians.
Nessa época meu irmão era bem novinho, uns 10 anos aproximadamente, mas já torcedor do gambá, rs, ficou louco pra ir junto, e naquela semana até mudou de time, torcendo freneticamente pelo São Paulo, haha.
No domingo, acordamos bem cedo, arrumamos as coisas e partimos para o clássico. Fomos numa Belina. Na frente, meu tio e meu primo, e atrás, um senhor segurando uma bandeira do tricolor, meu irmão no meio e eu na outra ponta.
Agora vem o tchan do jogo, no centro de Sorocaba, passamos por uma praça lotada de corinthianos, tinha mais que no próprio Morumbi. Quando viram o nosso carro com a bandeira, ficaram loucos, mas meu tio, muito malandro, tocou o carro em cima deles, só dando tempo pra cambada rancar a nossa bandeira, e jogar um saco de lixo com comida podre dentro carro, que por sorte de todos nós sãopaulinos o lixo caiu em cima do meu irmão, haha. Coitado, lembramos disso até hoje, e sempre corneteamos muito ele, que por sinal, voltou a ser corinthiano, deve ter gostado do saco de lixo.
Quanto ao Morumbi, quem já foi sabe do que to falando, é maravilhoso, muita energia, arquibancada tremendo, a bandeira da independente, show de bola.

Nenhum comentário: