quinta-feira, 14 de junho de 2007

Detonei a provinha

Tinha começado a trabalhar na agência, primeiros dias né, loco pra mostrar serviço.
Bem, vamos ao acontecido. O redator da agência, fez um folder e mandou imprimir a prova para levar para o cliente, impressorinha jato de tinta, afinal impressora laser naquele tempo era um luxo para poucos, a coitadinha pulava, mandando tinta, impressão best, afinal o lance era impressionar o cliente, depois de meia hora o folder tava pronto era só esperar secar.
Ai pensei comigo, é agora que detono, mostro todo meu potencial, sem pensar duas vezes, falei. Deixa eu colar. O coitado do redator aceitou na hora.
Peguei o Folder, mandei ver cola e fui finalizar o trabalho, vixi, realmente finalizou. Irrugou tudo, ficou torto, ai tentei descolar, pra piorar rasgou, enfim, vai a prova pra lata do lixo.
O redator, camarada como sempre, me olha e fala: - fica frio, vou imprimir outro, mas desta vez eu colo.

Nenhum comentário: